Ally Lorde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos membros da Aliança Lorde e aos seus aliados no mundo PI do jogo Ikariam.


    Como Acelerar o Crescimento

    Azerus
    Azerus
    Admin
    Admin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul

    Como Acelerar o Crescimento Empty Como Acelerar o Crescimento

    Mensagem  Azerus Qua Nov 10, 2010 2:56 pm

    Este texto foi tirado de uma mensagem circular enviada pelo jogador Veio da Lorde

    "Bom galera, mais uma vez vou passar umas dicas minhas de como eu faço para crescer em um ritmo acelerado, e quem mais de vcs tiver mais dicas, vamos juntando todas e fazer meio q uma enciclopedia para ajudar todos os membros da ally..

    bom la vem as minhas, gente vcs precisam saber oq da ponto no jogos, praticamente tudo da pontos, ´so q tem coisas q dão mais pontos com um custos menor... vamus la

    num sei se vcs ja repararam mas la em pontuação tem varios tipos de pontuação.. alvenaria, cientistas, niveis de pesquisas e talz...

    Bom.. pra mim o indispensavel, e q da muitos pontos é gastar muita madeira, gente tudo oq vcs fazem nas cidades gasta madeira, e da um pontuação monstro... vejam... eu melhorei minha residencia pro lvl 7, só isso me rendeu quase 9k de gerais é muito ponto e eu gastei por volta de 200k de madeira,oimportante no jogo é sempre ta melhroando algo na sua cidade, num fiquem brincando de guardar recursos, pq uma hora alguem vem e pega e isso é a coisa mais desanimadora no jogo...

    e quando forem melhroar sempre tenham em mente melhorar o gold, e oq faz isso?? a CM... e com isso vc tem mais espaço nas cidades, ganha mais dinheiro e blah blah... então sempre tentem melhroar as cms... mas só melhorar as cms num basta, vcs tem q melhorar museus e tabernas tamebm para gastar menos vinho.. e isso vai aumentando tudo oq vc consegue na cidade, aumentam carpintaria, atelie.. tudo é improtante na cidade.. só q tem coisas q vc precisa mais..

    outra coisa.. pesquisas.. gente ja ta começando a ficar indispensavel ter balão em batalhas né? q tal da uma acelerada nas ´pesquisas? passou da hroa de vcs terem no minimo submarinos....

    pesquisas dão muitos pontos gerais, tem pesquisa q chega a dar 10k de pontos depois q vc pega.. e imagina pegar uma pesquisa q da 10k a cada 2 semanas/? é muito pontos..

    basicamente éisso galera, tem q gastar recursos nas cidades para vcs começarem a crescer empontuação..

    apenas por curiosidade.. quem quiser vá nas pontuações de niveis de construção, mestre de alvenaria, e veja a posição q estão os 5 mais altos da lorde.. e depois pergunte q nivel q eles deixam as coisas nas cidades deles e as construções q tem.. vcs vão ver a diferença q da construir e melhroar as coisas...

    tem coisas q vcs precisam perguntar tb, pesquisar, num é a toa q eu,o gen, valete yusuk, entre outros sempre estamos entre os top de cresciemntos..

    quem puder, mande um lanceiro pra cidades alidas proximas e vejam oq a pessoa constroi.. isso ajuda muito a vc equiparar oq é necessario fazer na sua cidade tb..

    Espero q essas diquinhas ajudem vcs

    Precisando eu estou a disposição de todos!

    abraços"

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:29 am