Ally Lorde

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum destinado aos membros da Aliança Lorde e aos seus aliados no mundo PI do jogo Ikariam.


    com o que devo me preocupar num RC

    Azerus
    Azerus
    Admin
    Admin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul

    com o que devo me preocupar num RC Empty com o que devo me preocupar num RC

    Mensagem  Azerus Qui Jan 20, 2011 9:41 pm

    Pois bem como prometi vou tentar explicar aki com o q devemos nos preocupar num RC para uma guerra.
    Primeiro o q é um RC de guerra?

    com o que devo me preocupar num RC Screen10

    Como vemos na imagem acima isso é um RC, é importante conter o nome dos vencedores assim como o nome dos derrotados alem da data e hora em q o RC foi emitido, as unidades q haviam em cada lado da batalha.

    O proximo dado muito importante q tb temos q postar junto com o RC é esta como o da imagem asseguir:


    com o que devo me preocupar num RC Screen11

    esta imagem é um exemplo de como deve ser tirada a comprovação de q o jogador X pertence a Ally A e q jogador Y pertence a ally B. vcs devem tirar um print de cada jogador envolvido na batalha, sem excessões.

    Creio q seja isso, arrespeito de RCs validos para uma guerra. alem é claro de observar a quntidade minima de barcos ou tropas de cada lado da batalha.

    RC maritimo no minimo 10 un de cada lado
    RC terrestre no minimo 50 un de cada lado.

    Lembrando q terrestre entra Medicos, cozinheiros, balão, giros e demais unidades

    se alguem tiver mais alguma coisa a acrescentar q eu tenha me esquecido favor postar neste mesmo tópico, e sinta se a vontade de perguntar.

    abraços e atodos

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:52 pm